Caio Silva
Acho que ele não é tão ruim, a diferença é que o Fagner é monstro.O Léo Príncipe está na na faixa do futebol brasileiro.Lateral que corre muito, mais não sabe cruzar, tabelar, driblar!
em Bate-Papo da Torcida > Leo principe fraco demais
Em resposta ao tópico:
Que jogador fraco, podem negativar, que é da base, se a base produzir mais disso estamos f...