Vinicius Araujo
Eu não disse que ele é ruim, só disse que ele não é tudo isso que o pessoal aqui acha. É bom taticamente, só. Tecnicamente é sofrível.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá não é nada demais
Em citação ao post:
O Malcon é mais jogador que o Jabá mas não significa que o Jabá seja ruim. Ele é um jogador de regular pra bom, nada mais.