x

Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Rosemberg fechou um contrato de pagamento em dólar, o que aumentou muito a receita pela valorização em cima do real dos últimos anos, dificilmente outra empresa de material esportivo chegaria nesses valores. O que poderia ser uma boa é o Corinthians cobrar por mais participação e valorização em cima do clube

em Off topic > Falta de comprometimento Nike-Corinthians

Em resposta ao tópico:

Falta de comprometimento Nike-Corinthians

Fala Fiel,

Primeiro quero dizer aqui que vou fazer um tópico cujo assunto não é muito falado porém não deixa de ser importante. Estamos em tempos que estamos economizando dinheiro e achando formas para pagar as dívidas do clube, então qual a solução?

Qualquer pessoa diria que são, além de sócio torcedor e do patrocínio, vendas de camisa. E é aí que eu queria chegar. Nossas camisas não vendem pelo ALTISSIMO preço imposto nas lojas, e ainda por cima, não vendem pelo fato da Nike não estar nem aí para clubes brasileiros.

Explico-lhes por que, como vêem na imagem, a segunda camisa que usamos ONTEM no jogo contra o Luverdense, é a mesma camisa que usávamos na conquista do Hexa(como podemos lembrar no jogo histórico 6-1 contra São Paulo em casa). Ou seja, estão se passando quase DOIS anos e estamos utilizando a MESMA segunda camisa. Vocês acham isso normal? Isso é uma falta de comprometimento e falta de respeito da Nike com os clubes brasileiros, a Nike patrocina o Corinthians e deveria fazer(no mínimo) duas camisas por ano, para assim quem sabe alavancar nas vendas.

Tem gente que dirá que a Nike só trabalha com modelo europeu e só lançará camisas a partir de julho/agosto. Estão certos. PORÉM, ninguém obriga o Corinthians a ter patrocínio com a Nike, está ultrapassada. Podemos ver a ADIDAS predominando a maior parte dos clubes brasileiros e todos os anos lançando camisas e segundas camisas pra todos os clubes(alguns já em começo de ano).

Já passou da hora do Corinthians ser refem da Nike e ter falta de comprometimento e respeito com o clube.

Agradeço a todos do fórum Fiel, temos que pensar no melhor para o nosso Corinthians. #VAICORINTHIANS

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 7 segundos por Lord Rock

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 33 segundos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 40 segundos por Gus Ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Boulos do mst é Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Lord Rock

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 minutos por Erik Cortez

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico