Anisio Molim
NO meu time entraria Camacho no lugar de Maycon (está muito burocrático, parece que está travado, parece que só vai a frente quando lhe é ordenado) e o Pedrinho no lugar do jogador tático (que dá nno saco assisti-lo quase o jogo todo, é um poço de vontade e de mediocridade ao mesmo tempo).
Pedrinho nesse time pelo amor de Deus.
Agora, se o jogo terá jogadores poupados, aí o meu time ficaria assim: Caique, leo, Pedro Henrique e Vilson e moisés. Maycon, Camacho e Maciel. Pedrinho, Kazim e Marlone. No 4-3-3.
Ah! Esqueci que esse estrume não sabe colocar o time desse jeito. Então são esses ogadores e o esquema do qual ele não sabe modificar ou diversificar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu time contra a Ponte?
