Guilherme Fernandes
Calma jovem.
Apenas citei um exemplo em relação a cores.. Nossa torcida é muito melhor que a deles.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do mulambo o único exemplo a pegarmos
Em citação ao post:
Aqui e Corinthians! Phorraaaaaaaaa que se lasque essa mulambada que gosta de copiar tudo que tem a ver com o Corinthians!