Pastel Flango
Torcida morta sim, já vi vários jogos com arena lotada que a torcida estava calada principalmente quando o time precisava mais do apoio, exemplo quando Cássio perdeu paciencia e pedio para a arquibancada atrás dele apoiar contra o Palmeiras, isso é efeito futebol moderno assistam os jogos da nossa torcida na época pacaenbu e anos 90 que vocês vão ver grande diferenca do que era realmente torcer cantar e chorar ao mesmo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Sem organizada = torcida morta hoje
Em resposta ao tópico:
Acho que se as organizadas não estiverem no estádio hoje.. Vamos ver um jogo com torcida morta... Lembrando aquele Corinthians x Fluminense do ano passado.
Espero que a torcida de cuiba represente e cante.. Precisamos parar de depender de T.O pra fazer festa..
