Guilherme Fernandes
Pensei que só eu tinha visto esse lance do Cássio.. Pq ninguém comentou por aqui.
Em pleno clássico Corinthians x Palmares e a torcida não canta..
Por isso eu digo, Sem organizada sem festa.
em Bate-Papo da Torcida > Sem organizada = torcida morta hoje
Em citação ao post:
Torcida morta sim, já vi vários jogos com arena lotada que a torcida estava calada principalmente quando o time precisava mais do apoio, exemplo quando Cássio perdeu paciencia e pedio para a arquibancada atrás dele apoiar contra o Palmeiras, isso é efeito futebol moderno assistam os jogos da nossa torcida na época pacaenbu e anos 90 que vocês vão ver grande diferenca do que era realmente torcer cantar e chorar ao mesmo tempo.