Sergio Ricardo
Meu Timão referencia de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão passando na Band
Em resposta ao tópico:
Eu vi hoje, vocês viram? Hahahaha
Faz tempo que não entrava aqui, tirei foto na hora pra mostrar no fórum.
Meu Timão referencia de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão passando na Band
Eu vi hoje, vocês viram? Hahahaha
Faz tempo que não entrava aqui, tirei foto na hora pra mostrar no fórum.
Última resposta há 13 segundos por Ídolos da Fiel
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Anão Ramalho
9respostas
Última resposta há 19 segundos por Alex Ross
5respostas
Última resposta há 39 segundos por vinelsu
19respostas
Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Kauê Rabello
29respostas
Última resposta há 52 segundos por Dounpe x
34respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Ronaldo Lakovis
88respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas