Rafael Evaristo
Não penso assim não, costumamos jogar com só um segundo atacante pela esquerda, pra essa função temos como posição de origem Bruno Paulo, Jabá, Romero e Luidy, porém Pedrinho, Marlone, e Marquinhos Gabriel também podem jogar por ali.
Acredito que temos que dispensar alguns jogadores...
Bruno Paulo dispensável, Luidy incógnita, ainda nos restam 5 que jogam por ali, contratar só caso seja uma grande oportunidade de mercado, contratar qualquer pé rapado vai tirar o espaço de Pedrinho e Jabá
em Mercado da bola > Contratações!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, ainda falta um Segundo atacante pra jogar ao lado de jô ou Kazim.
Mas não tenho ninguém em mente no mercado.
Qual jogador seria uma boa Fiel?
(Dentro da nossa realidade)
