Rodrigo Ribeiro
A torcida deveria boicotar... Ninguém vai tá no mínimo muito estranho essa dobradinha FPF/Globo... Os caras poderiam colocar o jogo as oito horas e fazer um teste pra ver como ficaria o estádio pois é um horário bom tanto pra chegar quanto pra sair e me veem com um joga a quinta feira as 17 horas...
em Bate-Papo da Torcida > Sério que o Corinthians vai aceitar isso?
Em resposta ao tópico:
Jogar quinta-feira as 17 horas? Meu Deus, a FPF só pode estar brincando, vai colocar o time de maior torcida, que enche mais o estádio e que tem a melhor campanha para jogar quinta-feira as 17 horas contra o Red-Bull...Se tiver 1.000 pessoas no estádio vai ser muito.