Rodrigo Sena
Dá dó emprestar um jogador desse, mais no momento é o melhor para ele, mais tem que ser um time que ele vá jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan!
Em citação ao post:
Serei xingado, mas o melhor agora é ele ser emprestado assim como o Maycon foi... O time tá lotado de volantes e ele não será aproveitado agora.

