Miguel Sccp
Isso é uma boa ideia, mas a FPF, CBF, CSF permitiriam? Eles não deixam nem repórter entrar em campo pra entrevistar jogador agora. Imagina a Nike distribuir bolas num jogo do Paulista onde a bola é da Topper (é da topper ainda)? Capaz de não deixarem torcedor entrar em campo pra chutar no travessão alegando que isso causaria um prejuízo no campo e que com isso causaria um desnível técnico no gramado. Por isso é necessário ter menos controle das federações e dar mais liberdade ao clube. Controle demais somente nivela todos para baixo.
em Bate-Papo da Torcida > [Ideia de Maketing] Simples, será que funcionaria?
Em citação ao post:
Poderia dar bolas da Nike também (patrocinadora do clube), sortear torcedores pra participar de um 'desfio do travessão' no intervalo sei la (na NBA eles colocam torcedores pra arremessar do meio da quadra, quem acertar ganha um premio)...
Tem muita coisa que da pra fazer
