Cavanha ...
A mídia é sacana, maldita, sem caráter? É...
Mas que culpa a mídia tem se a construtora que fez a Arena tá com m.erda até o pescoço?
Enquanto a Odebrecht estiver como 1/3 dá Arena no contrato, esqueçam.
Qual empresa idônea irá querer se aliar a essa sujeira?
em Estádio do Corinthians > A volta do ''naming rights''
Em citação ao post:
Desculpe...apoie Mais.
Não há novela.
Há sacanagens da mídia no Intuito desse NR não sair...Midia MENTE
Você quer apostar que a Folha se isso for verdade na VEJA...
Vai inventar alguma merda de Lava a Jato...Que Arena vai cair essa semana?
Sempre que a coisa andou vieram as Materias da Folha ou Uol ou Blog do Paulinho aguarde!