Erick Matheus
No início do ano, critiquei o Romero, dizendo que era fraco, não servia para o Timão, joga nada, assombração e que não pode ser titular, enfim, críticas pesadas, mas vi que o Romero está jogando bem e tem muita raça estilo Corinthians, então, retiro mais de metade das críticas pra ele, o moleque é bom de bola! #RomeroMelhorQueMessi
em Análise dos jogos > Romero aplaudido de PÉ
Em resposta ao tópico:
Quem entende de futebol, sabe que ele é um bom jogador, só os pseudo técnicos daqui do site que criticam o garoto. A maioria aqui nunca foram em um estádio de futebol e acham que entende alguma coisa.