Vitor Meister
Vish cara. Difícil hein?
Mesmo o Brasil não ganhando a próxima copa (Que eu acho que não ganha mesmo), ele deve ser mantido.
É bom demais pra ser dispensado pela Seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Estou esperando alguém falar...
Em resposta ao tópico:
Por favor, algum Corinthiano que esteve próximo ao camarote que o Tite estava, me conte que ouviu alguma conversa dizendo que o mesmo volta em breve, POR FAVOR...
Pós Tite o Carille é o cara certo para o lugar, Mas, ALGUÉM DIGA QUE O Carille só ESTÁ CUIDANDO DO LUGAR DO Tite QUE EM BREVE SERÁ REASSUMIDO 🤔🤔