Renato Lima
Na minha opiniao ele é limitadissimo fraco
Mais da a vida em campo
em Análise dos jogos > Romero aplaudido de PÉ
Em resposta ao tópico:
Quem entende de futebol, sabe que ele é um bom jogador, só os pseudo técnicos daqui do site que criticam o garoto. A maioria aqui nunca foram em um estádio de futebol e acham que entende alguma coisa.














