Loko Corinthians
Não dá para tratar o futebol fora do contexto da sociedade em que vivemos, as organizadas são reflexo disso.
Agora, disseram que o crime organizado tinha ordenado parar com brigas entre as torcidas porque estavam prejudicando os negócios deles, justamente o contrário do enunciado agora.
Não entendo mais nada, só sei que o Estado é omisso e ficamos a mercê da bandidagem.
Aí as pessoas vão procurar outras formas de curtir uma tarde de Domingo, ao invés da Arena buscam outras alternativas menos perigosas em teoria e mais barata, por vezes.
Em resposta ao tópico:
Galera sei que aqui é fórum do Timão e tal mas recebi umas informações de um amigo sobre o caso do presidente dá mancha que foi assassinado.
Pelo que foi passado os caras foram pra quadra depois dá morte do tal presidente chegando lá tinha 5 irmão dando as ideia que ali não era mais torcida era o crime e etc o comando tomou conta dá torcida dos porcú.
Chegando no ponto que eu queria tratar aqui, o que será que vai acontecer agora se antes já era várias tretas imagina agora, se antes já tinha armas e drogas envolvida daqui pra frente a tendência é piorar muito
Fica aqui uma pergunta será que esse é o futuro das organizadas?
Será que o crime vai comandar o futebol em breve?
Cada vez mais difícil acreditar que essa paixão do brasileiro por futebol vai continuar com tanta sujeira envolvida e cada vez mais se afundando triste de ver o rumo que as coisas estão tomando.
E aí qual opinião de vocês quanto a isso? Será que isso pode acontecer por aqui também?
