Flavio Roberto
Acho que deve ser pra poupar o Maycon, pois já jogou muitos jogos esse ano, e quarta já tem decisão de novo. Tomara que seja isso haha.
em Bate-Papo da Torcida > Estou confiante no trabalho do Carille
Em citação ao post:
Mas hoje já fiquei preocupado com ele, pois tirar o Maycon para dar lugar para o F. Bastos?
O F. Bastos não marca, não ataca, não chuta e não acerta um passe.
Sinceramente não entendi essa troca.
