Brupiuski 777
Estava cheio e depois apagaram tudo
em Bate-Papo da Torcida > Eles voltaram, Os Nutellas
Em citação ao post:
Igual ontem mesmo, imagina quando Romero pegou a bola para bater o pênalti, devia ter vários tópicos prontos
Para ficar de frescurinha no fórum, mas tiveram que apagar rs
