Danilo Albuquerque
Não, mas ontem ele estava mal no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Esse leo jaba só por deus
Em citação ao post:
Moleque sempre foi atacante, aí de repente vira profissional e joga quase de lateral com 18 anos, fica difícil adaptação tão rápida 3 jogos somente. Incrível como reclamam.
