Markis Paulo
Amigos,
É fato que se jogar com o F Bastos sábado no clássico o Timão vai perder, com ele em campo o time fica com um a menos, é um buraco no meio, ele é lento, não consegue fazer marcação pressão e se perde a bola demora pra recompor, pra cobranças de faltas temos o Jadson.
Estou tentando ter paciência com o Carille mas tá na hora já dele deixar de ser teimoso e colocar o que temos de melhor, prefiro insistir no GA do que sofrer com F Bastos!
Dar outra chance para o Jô de titular pq o Kazim ontem estava com preguiça de correr, Carille não pode deixar alguns se acomodarem achando que já são titulares! Sábado o Rodriguinho e Jadson tem que ser titulares, se não aguentar tira no segundo tempo, chega de jogar na retranca, tem que ser mais ofensivo também!
Vai Corinthians...