Anderson Gonçalves
Respeito sua opinião Aparecido, só não sei se algum clube irá querer contratar jogador que tem dor de barriga ou um que pede para fazer reforço muscular antes de um clássico, já vi jogadores com Wilson Mano, Tupazinho, Rincon, Luizão, Edu Gaspar, Neto e Marcelinho Carioca jogarem clássicos e finais a base de infiltração, isso é vontade de jogar no Corinthians...
Espero que não tenhamos 4 novos marrecos!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa está triste com a base e com o Carille
Em citação ao post:
VBALORIZAR A BASE, MAS SEM DESMERECER OS DEMAIS
Quando foram contratados, muito torcedor gostou. Infelizmente ainda não acertaram. Vários tópicos exaltam a base, com muita justiça. Mas não é preciso atacar os que estão fora do time, porque não ajuda em nada, só atrapalha. Vamos ser mais inteligentes. Quem no futuro vai adquirir uma mercadoria (no caso atestado liberatório), de uma mercadoria (jogador) desvalorizado pela própria torcida.
