Mephis Corinthians
Cara, pra ser sincero, não sou contra o Tite. Mas, tá dando raiva dessa teimosia dele em manter o Danilo morto em campo. Prefiro mil vezes o Douglas fora de forma.
em Bate-Papo da Torcida > O Timão hoje convenceu?
Em citação ao post:
E o Douglas nem entrar entrou não deu para entender, ele preferiu o maldonado por isso que acho fora Tite no final do ano
