Bruno Medeiros
E o Douglas nem entrar entrou não deu para entender, ele preferiu o maldonado por isso que acho fora Tite no final do ano
em Bate-Papo da Torcida > O Timão hoje convenceu?
Em citação ao post:
Podemos respirar mais aliviados com a vitória, mas o time continua uma nhaca no setor de criação. Colocar o Danilo sozinho pra executar essa função não dá. O Time precisa urgente de um camisa 10.
