Bob Marley
Realmente pensando dessa forma você tem razão, mas vou te dar a mesma resposta que dei para outro aqui no fórum, assisti à todos os jogos da copinha e o Oya junto com o Samuel e o Areias eram os mais fracos do time, eu joguei bola minha vida toda amigão e ele na minha humilde opinião é fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Por que?
Em citação ao post:
Oh loko! O cara foi titular, em um time Sub-20 com 17 e quer que ele voe. O cara pela idade jogou muito! O Vitinho era reserva dele e esta lá, para mim um pé de rato é aquele Vinicius do Flamengo, que não fez nada contra nós e esta com titular lá!