Mauro Junior
Oh loko! O cara foi titular, em um time Sub-20 com 17 e quer que ele voe. O cara pela idade jogou muito! O Vitinho era reserva dele e esta lá, para mim um pé de rato é aquele Vinicius do Flamengo, que não fez nada contra nós e esta com titular lá!
em Bate-Papo da Torcida > Por que?
