Francisco Marcondes
Eu acho que isto foi colocado no estádio 'deles', não é lá que tem camarote viadutos? Kkkkkkkkkkkkkkk o dória prefeito de sp, está até pensando em levar um grupo de sem tetos, e moradores de rua para abrigar debaixo deste viaduto...kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso em Goiânia...
Em resposta ao tópico:
No viaduto da Praça do Ratinho, uma das áreas mais movimentadas da cidade.
Créditos da imagem: Facebook Fiel Goiânia