Gustavo Soares
Temos uma ótima safra de jogadores da nossa base, só precisa dar oportunidade para eles mostrarem seu valor... Pedrinho, CARLINHOS, Maycon, MARCIEL, Arana, CLAUDINHO, MANTUAN para mim são todos jogadores com potencial para serem jogadores da seleção...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Jogada Do Gol, Veja!
Em resposta ao tópico:
A bola vem para a Defesa e Guilherme Arana afasta, Maycon corre atrás e ganha a bola, e toca para Jô, fazer gol...os 3 que participaram são do Terrão...Usamos a Base e ganhamos com ela.
Vai Corinthians!
