Lukaa Garcias
Eu esperava quando vi 30 mil o time do porco errando lá atrás e o Timão marcando em cima e bola na trave em 1 minuta já vi que o time estava ligado
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians evoluiu? Será?
Em citação ao post:
Eu não disse que ia perder
Eu disse que iria ser otimista e acreditar pq sou Corinthians
Mas não esperava muita coisa desse time, até pq até ontem não tinham mostrado nada
Nem o mais otimista esperaria o futebol que foi apresentado ontem