Carlos Eduardo
Agora, para vocês que vinham aqui pedir para mandar o Emerson embora, xingando o cara de beijoqueiro, de bixarada, e etc. Por que não vem aqui agora para criticá-lo? Eu sempre disse que ele deu raça em todos os jogos, mesmo quando não estava bem técnicamente... Hoje ele está fazendo uma partida excelente, com raça e técnica. Agora ninguém quer mandá-lo embora, né? Favor aparecerem os corneteiros.
em Análise dos jogos > Esse sim é o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Esse sim é o Corinthians fez um gol, e tá pressionando do começo até agora, é hoje que agente sai da crise!