David Nichowlas
Para quem acompanha e Facebook do Gabriel sabe que a porcada chora tds os dias lá, xingam ele, reclamam que ele trocou o clube e td mais, agora refletindo depois de uns 2 ou 3 meses com ele no elenco, todos ou a maioria de nós já sabemos que o Gabriel é incrível, vai ser ídolo, joga com muita raça, e técnico, é um dos melhores volantes do país, na minha opinião . Dá pra entender por que eles se dói tanto assim, graças a Deus agora ele está do lado certo .
#Choraporcadasemmundial #VaiCorinthians








