Marcos Araujo
Cara.. Que jogo ontem!
A muito tempo não via o time com essa raça e vontade de onte...PQPPP!
Cássio mostrando a segurança do mundial, a dupla de zaga tirando todas sem firula, Fagner correndo muito, o meio de campo fechado sem dar espaços pra o adversário, Kazim monstro trombando, disputando, correndo, marcando (e eu que desconfiei na contratação).
Agora uma coisa que eu acho que merece destaque é as crias da base: Arana jogando demais, Jabá amadurecendo e o Maycon que na raça conseguiu o passe para o Jô.
Lógico que falta acertar algumas coisas porque o time tá se remontando, mas se continuar assim vamos ter muitas alegrias.
Que saudade que eu estava de ver um time com essa entrega em campo, isso é Corinthians, contra tudo e contra todos.
Vai Corinthians!



