Andelino Batista
Verdadeiros! Hoje corneta não teve vez!
em Bate-Papo da Torcida > Valeu!
Em resposta ao tópico:
Sabe, o Neto nem sempre (bem pouco) fala o que deve ser falado, mas em uma coisa ele tem razão: que o homem tem que ter gratidão.
Eu não vim aqui pra pedir pra que fieis fossem ao estádio. Mas estou aqui pra agradecer aos que foram.
PARABÉNS!
Vocês levaram o meu Timão nas costas.
Vocês são f0das!
Valeu e VAI CORINTHIANS!


