Arthur Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > Árbitro sai do estádio chorando!
Em citação ao post:
Vítor Hugo deu uma cotovelada na cabeça do Pablo com intenção e o que o juizão faz? Só da a falta. Nem cartão para o covarde do jogador do Palmeiras ele deu. Quando o Cássio foi pra cima dele tirar satisfação já fiquei com medo desse filho da p*** expulsar o Arana, vai que ele acha que é o Arana que tá xingando...

