Lucas Felinto
Essa vitória na RAÇA não foi pra mídias nem pros antis, pq quero que eles se f#dam, sempre acredito, essa foi pros corintianos que não acreditam no nosso time!
Eu, que tanto critico o Romero, hoje ele deu a vida. Cássio, monstro! Maycon e Arana, meu amigo, o que é isso? Os caras foram fora do normal, DESTRUÍRAM! Além de Kazim que não tem bola perdida pra ele, e Balbuena e Pablo que não deixaram passar nada.
Meu irmão, NUNCA duvide do Corinthians! ESSE ANO É NOSSO, P#RRA!
VAI CORINTHIANS!