Salvador Delá
Não sei dizer o que é, mas sinto que algo bom vai acontecer hoje.
Oxalá que eu não esteja errado. Quem viver, verá.
em Bate-Papo da Torcida > Tensão para o jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
To escrevendo aqui só pra desabafar mesmo, sempre fico tenso em dia de clássico, ainda mais contra a porcada. Fico o dia todo pensando, coração acelerado o dia inteiro, só na adrenalina. Que são jorge esteja com o Corinthians, vamos buscar a vitória a qualquer custo hoje. Que todos que forem ao estádio voltem em segurança pra casa, felizes, claro, pela vitória que virá. Vamos torcer juntos, que assim o Corinthians é mais forte!
Saudações e VAI CORINTHIANS!