Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ju.lucasi em 22/02/2017 às 16:33
Cara, eu sempre fico de boa, tranquilo.
Mas pra esse eu to bastante ansioso e tenso kkkkkk
@corintianderson em 22/02/2017 às 16:07
Não sei dizer o que é, mas sinto que algo bom vai acontecer hoje.
Oxalá que eu não esteja errado. Quem viver, verá.
@serginho.1910 em 22/02/2017 às 16:03
O relógio tá mais devagar hoje não é possível...
@thalles.henrique5 em 22/02/2017 às 16:02
Amém parceiro. É nois, Vai Corinthians
Publicidade
@peterson.martins1 em 22/02/2017 às 14:35
Nossa nem fale, eu fico abrindo o navegador e entrando aqui no site toda hora, afff que aflição que não chega logo a hora do jogo.
@marcelof1 em 22/02/2017 às 14:30
Vai Corinthians! Esta noite teremos que ganhar!
@fiel.renan em 22/02/2017 às 14:29
Estou com a mesma sensação do jogo de 2012 contra o boca na liberta
Ansiedade o dia inteiro!
@rafilskisccp em 22/02/2017 às 14:24
Somos 2 então kkkkkk