x
Fórum do Corinthians

Tensão para o jogo de hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Detley

Ranking: 5.911º

Detley 509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2017 às 11:57
Por Detley Andrade (@detley)

To escrevendo aqui só pra desabafar mesmo, sempre fico tenso em dia de clássico, ainda mais contra a porcada. Fico o dia todo pensando, coração acelerado o dia inteiro, só na adrenalina. Que são jorge esteja com o Corinthians, vamos buscar a vitória a qualquer custo hoje. Que todos que forem ao estádio voltem em segurança pra casa, felizes, claro, pela vitória que virá. Vamos torcer juntos, que assim o Corinthians é mais forte!

Saudações e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 4.283º

Luiz 791 posts

@ju.lucasi em 22/02/2017 às 16:33

Cara, eu sempre fico de boa, tranquilo.

Mas pra esse eu to bastante ansioso e tenso kkkkkk

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.255º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 22/02/2017 às 16:07

Não sei dizer o que é, mas sinto que algo bom vai acontecer hoje.

Oxalá que eu não esteja errado. Quem viver, verá.

Foto do perfil de Sérgio Adriano

Ranking: 6.265º

Sérgio 465 posts

@serginho.1910 em 22/02/2017 às 16:03

O relógio tá mais devagar hoje não é possível...

Foto do perfil de Thalles Henrique

Ranking: 3.948º

Thalles 882 posts

@thalles.henrique5 em 22/02/2017 às 16:02

Amém parceiro. É nois, Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.970º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 22/02/2017 às 14:35

Nossa nem fale, eu fico abrindo o navegador e entrando aqui no site toda hora, afff que aflição que não chega logo a hora do jogo.

Foto do perfil de Marcelo Barros

Ranking: 4.557º

Marcelo 727 posts

@marcelof1 em 22/02/2017 às 14:30

Vai Corinthians! Esta noite teremos que ganhar!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 22/02/2017 às 14:29

Estou com a mesma sensação do jogo de 2012 contra o boca na liberta
Ansiedade o dia inteiro!

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 22/02/2017 às 14:24

Somos 2 então kkkkkk