Thalles Henrique
Amém parceiro. É nois, Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tensão para o jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
To escrevendo aqui só pra desabafar mesmo, sempre fico tenso em dia de clássico, ainda mais contra a porcada. Fico o dia todo pensando, coração acelerado o dia inteiro, só na adrenalina. Que são jorge esteja com o Corinthians, vamos buscar a vitória a qualquer custo hoje. Que todos que forem ao estádio voltem em segurança pra casa, felizes, claro, pela vitória que virá. Vamos torcer juntos, que assim o Corinthians é mais forte!
Saudações e VAI CORINTHIANS!
