Elvis Dinamarco
Você não tem noção da vontade que eu estou de estar na arena hoje, queria muito poder ir.
em Bate-Papo da Torcida > Vou cantar para o Timão ganhar!
Em citação ao post:
Estou sentindo um clima diferente no ar hoje... Que andava meio ausente: o de apoio incondicional ao time. Espero que lá na arena, mais tarde, seja 100% assim. Cantar até ficar rouco, pra empurrar o Timão! Desde a chegada do time até o apagar das luzes.
Como eu queria poder estar no estádio hoje!
