Vinícius Martins
Estou sentindo um clima diferente no ar hoje... Que andava meio ausente: o de apoio incondicional ao time. Espero que lá na arena, mais tarde, seja 100% assim. Cantar até ficar rouco, pra empurrar o Timão! Desde a chegada do time até o apagar das luzes.
Como eu queria poder estar no estádio hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Vou cantar para o Timão ganhar!
Em resposta ao tópico:
Vou cantar para o Timão ganhar!
Vou cantar para o Timão ganhar!
Eu te amo, Coringão, eu te quero bem!
Vou cantar para o Timão ganhar!
Vou cantar para o Timão ganhar!
Eu te amo!
Eu te adoro
Meu amor!
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver Corinthians
Pra te ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra te ver jogar!
Te ver jogar, te ver jogar!
Não é brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa!
Vou com o Corinthians
Em qualquer lugar!
Qualquer lugar, qualquer lugar!
