R@f@el Tato
Foto linda!
Ai eu pergunto aqueles que tanto criticam as organizadas, uma imaginem como esta, esta festa toda quem proporciona?
Mas tá valendo, não é esse o assunto.
'Esta noite, teremos que ganhar'
em Bate-Papo da Torcida > A decisão que ninguém queria ver

