Osvaldo
Isto mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel o incansável
Em citação ao post:
Preferiram o Felipe Melo do que o Gabriel. Em breve vão ver o tamanho dá cagada que fizeram. Gabriel veio para o Timão ter novamente um 1° volante, posição vaga desde que o Ralf saiu...