x

Post de THIAGO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Você está com tudo garoto

Mas, não tá prosa

Camisa 10, chuteira, meia e calção

Como é que é Adão

A galera não é mole não

Você pode passar até por dez

Matar no peito, chutar forte e fazer gol O sapo canta, o time perde, o povo chora Você lamenta e fica triste com razão Mas de nada você é culpado Você já pegou o barco furado

Largaram uma bomba em suas mãos

Você sente a falta do velho Tião

No meio campo anda Ruço preocupado

Você lamenta e fica triste com razão

Mas de nada você é culpado

Você já pegou o barco furado...

em Off topic > Eles tinham uma academia. Nós tínhamos a fé.

Em resposta ao tópico:

25/04/1971, estádio do Morumbi, 1° turno do Paulista, que já não ganhávamos à 16 anos.

A Palmeiras tinha um time que desde a década anterior conseguia fazer frente ao Santos de Pelé, com Leão, Eurico, Luís Pereira, Ademir da Guia, Leivinha, César, todos atletas que disputariam a Copa de 74 pela Seleção, enquanto o Corinthians vinha de campanhas sofríveis, que motivaram o apelido de 'faz me rir'.

E parecia que tudo se encaminhava para mais uma derrota acachapante, com um 1° tempo no qual só 1 time parecia jogar, abrindo 2x0 e acumulando chances de ampliar.

O intervalo veio como um alívio à equipe, que saiu cabisbaixa para o vestiário, onde algo aconteceu para modificar completamente o panorama da partida.

O garoto Adãozinho, visto como um novo Rivelino, entrou na equipe e deu outra cara à disputa, com passes precisos, garra e chutes potentes.

Aos 5 minutos, Mirandinha, de cabeça, diminuiu.

Aos 24, um petardo de Adãozinho, da intermediária, venceu o goleiro da Seleção, Emerson Leão, que voou inutilmente tentando evitar que a bola entrasse no ângulo esquerdo de sua meta.

O time mal teve tempo de comemorar o improvável empate, pois no minuto seguinte Leivinha voltou a colocar o alviverde em vantagem.

Talvez pensando que tinham retomado o controle, os adversários foram surpreendidos com novo empate, aos 26, com Tião, conhecido como o Medonho.

Pelas circunstâncias do embate, pela diferença técnica entre as equipes e pelo desenrolar do placar, o resultado já seria heróico, mas o melhor viria próximo ao fim do jogo, aos 43 minutos, quando Mirandinha, tão criticado pela quantidade de gols que perdia, marcou e decretou o resultado final de 4x3 para o Alvinegro do Parque São Jorge.

Um jogo que provocou fortes emoções nas 2 torcidas, mas principalmente na corinthiana, que viu em campo atletas que honraram as melhores tradições da sua história, de garra, persistência, fibra, de não desistir e assim superar um oponente tecnicamente muito superior, virando jogos dados como perdidos.

Quando time e torcida entram em sintonia, já está provado que podemos realizar o que para muitos parece improvável.

Às vésperas de outro jogo contra nosso maior rival, é este espírito que deve nos motivar.

AQUI É CORINTHIANS!

VAMOS MEU Timão! NÃO PARA DE LUTAR!

Responder ao post do THIAGO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jader

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 20/02/2017 às 21:56

Bebeto neh...kkk...canta muito e foi do juniores do Timao;

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 52 segundos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 11 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico