Ciro Hey
O voucher você troca na loja.
Tem que ser o dono do CPF que fizer a compra.
Eu particularmente nunca fui de carro para Arena, da minha casa em SP, mesmo da zona oeste compensa ir de trem.
A hora que termina o jogo da tempo de pegar metro ainda se correr, depois pega um UBER que sai mais barato que pagar estacionamento.
Tem gente que para no shopping Itaquera também que é do lado pq o estacionamento lá é mais barato e se tiver sem parar tem como entrar lá sem passar para pagar dentro do shopping.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvidas sobre ir a arena
Em resposta ao tópico:
Galera, quarta feira eu irei a arena e levarei meu irmão para conhecer nossa casa, porém, da última vez em que fui, fui em caravana de torcida mas agora irei por conta própria e vou comprar meu ingresso pela internet... Me tirem algumas dúvidas: como funciona a troca do voucher comprado pela internet pelo ingresso e onde é a melhor opção para estacionamento?
Desde de Jao muito obrigado, e quarta, apesar de muita gnt estar me chamando de louco, dizendo que não temos chance, sinto que iremos golear os porcos, 1x0 com gol no final do Kazin!
