Guilherme Lourenço
Galera, quarta feira eu irei a arena e levarei meu irmão para conhecer nossa casa, porém, da última vez em que fui, fui em caravana de torcida mas agora irei por conta própria e vou comprar meu ingresso pela internet... Me tirem algumas dúvidas: como funciona a troca do voucher comprado pela internet pelo ingresso e onde é a melhor opção para estacionamento?
Desde de Jao muito obrigado, e quarta, apesar de muita gnt estar me chamando de louco, dizendo que não temos chance, sinto que iremos golear os porcos, 1x0 com gol no final do Kazin!
