Sandra Lima
Precisamos de mais torcedores assim.
em Off topic > Eles tinham uma academia. Nós tínhamos a fé.
Em citação ao post:
Parabéns pelo post Marco, isso que ainda me deixa feliz como Corinthiano mesmo com essa mediocridade da nossa diretoria...
