Thiago Si
Pq ele veio de Ferias e n está escrito no Paulista, só em Março.
em Bate-Papo da Torcida > Tirar Romero e colocar Marlone
Em citação ao post:
Na boa, mas por que não apostar no Pedrinho?
Pra insistir com Marlone ou Romero eu arriscaria escalar o moleque, porque ele joga mais que os dois juntos!
Sei que vão dizer que é um clássico, que seria jogar o mlk numa fogueira, mas esse é o tipo de jogo que qualquer jogador queria jogar, além do mais, imagina ele pra cima do Felipe merda, ia dar dó e no mínimo causar sua expulsão!
VAI CORINTHIANS!
