Mir Pepe
Não não... Arruma um lugar para o Leo jabá ai que bo momento ele é o atacante que mais tá desenrolando no nosso sistema ofensivo... Tem que dar sequência prq ele joga muito mais que o... Luís Araújo, o Gabriel Barbosa ex-santos, geuvanio, Malcom, deivid neris, Roger Guedes, Rafael Veiga... E outros jovens porai...
É aproveita que o moleque tá bem.. E fazer um baita atacante para o resto da temporada... Ele vão ser a revelacao do brasileiro e do paulista.
em Mercado da bola > Esse sim seria um quarteto de respeito
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação? Galera se o Corinthians conseguice trazer o Diego Souza, com o Jadson no meio-campo do Corinthians ficaria um timaço com o Gabriel, Rodriguinho, Diego Souza, E o Jadson E na frente Marlone e o Kazim eu tenho certeza que íamos ganhar títulos com certeza