x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra cima deles.;

em Bate-Papo da Torcida > Raça Timão, você é tradição! é quarta-feira!

Em resposta ao tópico:

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO!
A fase tá ruim, as jogadas não saem, o gol não sai... MORRE EM CAMPO! Se espelhem no Gabriel, sejam 11 dele em campo. QUE SE F**A A VITÓRIA! QUE SE F**A A DERROTA!
Esse time é apático, temos oportunidade na quarta-feira de trazer a torcida de volta. Ganha na bola, ganha na #$!@% da, do jeito que for... Escala Kazim, Gabriel, Jaba, Romero quem for.. Quem tiver vergonha na cara, quem honrar o manto sagrado que veste!

É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!
FIEL, eu sei que é osso mas o time precisa do apoio. Itaquera é longe para quem não mora na Leste, é ruim de voltar, arquibancada a parte o ingresso tá caro... é verdade! O time tá sofrível? Também é verdade! Mas já invadimos o Maracanã sem nunca ter ganhado um brasileiro. Invadíamos o Morumbi, o Pacaembu, mesmo sem ter um estádio. INVADIMOS O JAPÃO! ATRAVESSEMOS O MUNDO SEM GARANTIA DE NADA... FIEL VOCÊS, NÓS SOMOS FODA! SEM* MESMO! Não deixem a mídia dizer que nós não somos.

Você que tem condições, compre seu ingresso. Chame seus amigos. Leva sua família, seu filho. Lembre de quando você começou a ir, como era e porque você ia. A força do Corinthians não vem dos títulos, não vem dos jogadores, a força do Corinthians é a FIEL!

http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos/ S. C. Corinthians Paulista Sistema de venda de ingressos online dos jogos do corinthians. fieltorcedor.com.br

Fiel pode comprar entradas para: Sul Inferior (R$ 54), Leste Inferior (R$ 84), Leste Superior (R$ 84) e Leste Inferior Central (R$ 98), além de Oeste Inferior (R$ 178), Oeste Superior (R$ 68), Oeste Inferior Central (R$ 98) e Oeste Inferior Corner (R$ 128).

Você que não vai ao estádio, assista o jogo, junte seus amigos, abra sua cerveja, faça sua reza, vamos continuar sendo Corinthians!

'É alegria muita fé e esperança,
É uma chama que inflama o país
É um amor que floresce de criança
E desabrocha nesse canto tão feliz
É o campeão dos campeões,
Eternamente em nossos corações'

PS: A diretoria não é o Corinthians! São ratos que se apossaram! Quem for, se puder, leve uma faixa, uma placa, uma cartolina, sei lá. Se manifesta contra essa diretoria!

Você também não é menos Corinthians se não for, mas se puder ir... VAI!

'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time'. Miguel Battaglia

Responder ao post da Sandra

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 309 posts

@andresena em 17/02/2017 às 08:45

é quarta-feira!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 10 segundos por Ricardo da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 25 segundos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 30 segundos por Roberto Dias

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 54 segundos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 58 segundos por Ricardo da Silva

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    (Off topic)A criação de imagens com IA evoluiu de forma impressionante

    Última resposta há 59 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico