x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO!
A fase tá ruim, as jogadas não saem, o gol não sai... MORRE EM CAMPO! Se espelhem no Gabriel, sejam 11 dele em campo. QUE SE F**A A VITÓRIA! QUE SE F**A A DERROTA!
Esse time é apático, temos oportunidade na quarta-feira de trazer a torcida de volta. Ganha na bola, ganha na #$!@% da, do jeito que for... Escala Kazim, Gabriel, Jaba, Romero quem for.. Quem tiver vergonha na cara, quem honrar o manto sagrado que veste!

É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!
FIEL, eu sei que é osso mas o time precisa do apoio. Itaquera é longe para quem não mora na Leste, é ruim de voltar, arquibancada a parte o ingresso tá caro... é verdade! O time tá sofrível? Também é verdade! Mas já invadimos o Maracanã sem nunca ter ganhado um brasileiro. Invadíamos o Morumbi, o Pacaembu, mesmo sem ter um estádio. INVADIMOS O JAPÃO! ATRAVESSEMOS O MUNDO SEM GARANTIA DE NADA... FIEL VOCÊS, NÓS SOMOS FODA! SEM* MESMO! Não deixem a mídia dizer que nós não somos.

Você que tem condições, compre seu ingresso. Chame seus amigos. Leva sua família, seu filho. Lembre de quando você começou a ir, como era e porque você ia. A força do Corinthians não vem dos títulos, não vem dos jogadores, a força do Corinthians é a FIEL!

http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos/ S. C. Corinthians Paulista Sistema de venda de ingressos online dos jogos do corinthians. fieltorcedor.com.br

Fiel pode comprar entradas para: Sul Inferior (R$ 54), Leste Inferior (R$ 84), Leste Superior (R$ 84) e Leste Inferior Central (R$ 98), além de Oeste Inferior (R$ 178), Oeste Superior (R$ 68), Oeste Inferior Central (R$ 98) e Oeste Inferior Corner (R$ 128).

Você que não vai ao estádio, assista o jogo, junte seus amigos, abra sua cerveja, faça sua reza, vamos continuar sendo Corinthians!

'É alegria muita fé e esperança,
É uma chama que inflama o país
É um amor que floresce de criança
E desabrocha nesse canto tão feliz
É o campeão dos campeões,
Eternamente em nossos corações'

PS: A diretoria não é o Corinthians! São ratos que se apossaram! Quem for, se puder, leve uma faixa, uma placa, uma cartolina, sei lá. Se manifesta contra essa diretoria!

Você também não é menos Corinthians se não for, mas se puder ir... VAI!

'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time'. Miguel Battaglia

em Bate-Papo da Torcida > Raça Timão, você é tradição! é quarta-feira!

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 11 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 14 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 15 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 29 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 38 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 41 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 44 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 48 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico